domingo, 20 de julho de 2014

Tag dos 8


Gente, vocês acreditam que eu li uma tag a algumas dias e nem reparei que havia sido indicada nela? Pois é! A Eli do blog Aquamarine Rosada  me indicou e eu fiquei super feliz e surpresa com isso! Obrigada Eli *-*

Para quem não conhece, a tag consiste em listar 8 coisas em resposta a 6 tópicos. Bora lá?

❤ Coisas para fazer antes de morrer.

1.Viajar muito;
2.Ser dona de uma loja, de preferencia virtual;
3.Ter minha própria casa;
4.Aprender outras línguas (Inglês, espanhol, italiano..)
5.Ter algumas experiencias como ser hippie por alguns dias, mendiga, sascoisa
6.Fazer esportes radicais.
7.Ter uma camera fotografica profissional.
8.Ter uma filha

❤ Coisas que eu amo.

1.Mãe
2.Mano
3My Boy
4.Fotografar
5.Natureza
6.Comer
7.Filho (meu gato)
8.Meu blog

❤ Coisas que eu odeio

1.Exageros
2.Mentiras
3.Preconceito
4.Ler artigo cientifico
5.Apresentar trabalhos
6.Pessoas intrometidas
7.Pessoas que se fazem de coitadinhas
8.Fígado (daqueles de comer, e nao o meu)

❤ Coisas que eu falo.

1.Coooooisa queriida
2.Quee bonitinho
3.Para
4.Coisa chata
5.Que merd*
6.Porque sim
7.Obrigada
8.Que coisa não

❤ Coisas que eu não vivo sem.

1.Celular
2.Internet
3.Comida
4.Notebook
5.Roupas
6.Oxigenio
7.Agua
8.Camera

❤ Blogs para fazer a mesma tag.


Infelizmente não vou poder citar oito blogs porque não acompanho muitos e os outros são "grandes" as meninas não iam ver... Mas o importante é o que importa não é mesmo? Brincadeiras a parte, o importante é a qualidade e não quantidade! 
Eae meninas, o que acharam? Quem fizer deixa o link ai para eu ver *-*

Beijo da gorda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário