segunda-feira, 14 de julho de 2014

100 Happy Days #06

Day 30:

Segunda-feira: Foi um dia completamente "anormal". Aproveitei que não ia ter aula e fui visitar um amigo fotografo. Ele tava de saída e me levou junto a uma igreja onde ia arrumar as coisas para um noivado a noite, e na mesma rua da igreja fica a casa de uma amigo meu "virtual", pois conversamos a dois meses e não nos conhecíamos pessoalmente. Aproveitei que tava por ali e fui visitá-lo.  Mas o pico de felicidade foi segurar essa camera linda e brincar um pouco com ela <3 aaai sou apaixonada por esses brinquedinhos de gente rica <3 


Day 31:

Fonte: Google Imagens

 Terça-feira: Brincar rápidinho de boneca com a sobrinha emprestada após o jogo do brasil.

Day 32:

Fonte: google imagens
Quarta-feira: Voltar pra casa depois de uma tarde de aula observando as nuvens ficarem escuras a medida que o sol deixa de ilumina-las.

Day 33:

Fonte: Google imagens
Quinta-feira: Aproveitar o intervalo entre as aulas e por a conversa em dia com um amigo.

Day 34:

Sexta-feira: Agora eu faço parte do grupo de teatro da faculdade \o/ *-*

Day 35:

Fonte: Google Imagens
Sábado: E vamos de sessão Harry Potter mais uma vez (o HP vai aparecer bastante por aqui nas proximas semanas)

Day 36:

Fonte: Google Imagens

Domingo: Dormi praticamente todo o dia. 


O post de hoje demoro um pouco para sair porque ontem e hoje passei o dia com dor de cabeça e estudando para a ultima prova do mês amanha. Ai ai, não é fácil. Por fim me atrasei dez minutos e o post vai sair na terça-feira :/
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário