quarta-feira, 16 de julho de 2014

Eternidade Momentânea


Ai gente, quase chorei aqui.
Sabem, faz mais de um mês que eu criei o blog e uma das coisas que eu mais tive dificuldade foi de achar um nome legal, que eu realmente gostasse.
 O nome "Eternidade Momentânea" foi o que mais durou. Mas a dias eu venho pensando em outros nomes, até no dicionário eu dei uma lida. 
De tanto pensar nisso, essa frase (Eternidade Momentânea) já nem estava mais fazendo sentido pra mim. Cheguei a me perguntar a vinte minutos atras "O que significa isso mesmo? Isso não faz sentido". Mas quando eu o "criei" era porque estava nos meus dias de crise de depressão onde a vida não fazia, e não faz ainda, sentido e blá. 
Então, agora pouco me deu vontade de digitar no google "Eternidade Momentânea" para ver se dizia alguma coisa a respeito sobre as palavras em si e não relacionada ao meu blog. E apareceu um poema muito lindo! Que eu me identifiquei de mais! Fala até de borboletas e o que mais me chamou atenção foi que nos meus 15 anos a decoração foi de borboletas e eu tenho duas aqui no meu quarto que a meia hora atras eu tirei da parede e coloquei no roupeiro na intenção de guardar e dar para minha afilhada! Ai deus.
Então, eu ia colar o poema na categoria "Entre aspas" mas não deu por causa dos direitos autoriais Então vou deixar o link aqui para vocês verem. 

Poema Eternidade Momentânea de Mr W

Me digam o que acharam depois *-*
E agora vou parar  de me gastar pesando em outros nomes. Vai ficar 

eternidade momentânea mesmo!

Acabei de ler outro texto com o mesmo título, que em um trecho explica mais ou menos o meu pensamento sobre essa frase só que voltado para relacionamentos. Engraçado que eu havia pesquisado antes de por no dominio do blog e não tinha achado nada. O Link acima foi postado a dois dias atras, então era impossivel eu ter visto mesmo. Mas esse proximo que vou postar foi postado em janeiro de 2013.

O trecho: 
"Então fica aquele sabor de saudade, de algo que aconteceu e foi bom, muito bom, e eterno. Mas um eterno no momento em que existiu, um pra sempre que simplesmente acabou. Um momento eterno imutável, um eterno de acordo com o instante, um eterno criado por ambos, naquilo em que vivíamos. Foi eterno enquanto durou. Foi eterno quando foi. E será eterno nas boas lembranças que ficaram, que permanecem guardadas no fundo do coração e da mente."

Eternidade Momentânea por Felipe Cavalcanti e Renata Vasconcelos.


Até mais pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário