segunda-feira, 7 de julho de 2014

100 Happy Days #05

Day 23:

Imagem retirada do google. 
Segunda-feira (30): Balinhas de goma em forma de coração <3

Day 24:

Imagem retirada do google



Terça-feira (01): Sentimento de alívio

Day 25:

Quarta-feira (02): Infinito céu azul <3

Day 26:

Quinta feira (03): Desperdiçar maquiagem

Day 27:

Sexta-feira(04): Início da maratona Harry Potter

Day 28:

Imagem retirada do google
Sábado(05): Jogos dos memes ( e eu venci entre 5 guris bebum! Mas não fomos até o final por problemas de carona para voltar pra casa)


Day 29:

Imagem retirada do google.


Domingo: Não fui feliz. Era para eu ter estudado, mas não consegui me concentrar.


Se alguém souber o nome dos fotógrafos das imagens identificadas como retiradas do google me avise para por os créditos.

Boa noite pessoal! 

Beeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário