sábado, 12 de julho de 2014

Bruno Mars












Olá! Tudo bem com vocês?
Como vocês viram, acima são as fotos do processo (e não passo a passo) do desenho que fiz do Bruno Mars, em abril deste ano. Até a segunda foto do desenho eu estava apaixonada. Mas eu sempre consigo estragar. Tive bastante dificuldade para escolher os tons dos lápis para fazer a pele dele e a camisa. Este foi o meu quarto desenho feito a lápis de cor. E infelizmente não ficou melhor que o terceiro, que continua sendo o meu preferido. (É o desenho do Jensen Ackles, post aqui).Mas tudo é aprendizado, não é mesmo?
Me digam o que acharam, se já desenharam ele e algumas sugestões e críticas construtivas nos comentários. 
Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia!


Até mais! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário